Vamos apenas dizer adeus.



Está tudo parado, eu tenho que fazer a minha vida fazer sentido. Sinto falta da vida, das cores do mundo. Encontro-me de novo agora, tão em baixo, longe do Sol. Eu respiro-te, eu expiro-te. Eu não quero sonhar com isto, com todas as coisas que nunca existiram, talvez eu possa viver sem isto. Deixa-me sentir o espaço entre nós crescer, profundamente. Olha-me agora e eu serei uma pessoa nova, o meu coração está indestrutivel. Eu deveria ter fugido, à muito tempo atrás, devagar tenho de encerrar isto. Destruiste as paredes à nossa volta, arrastaste as memórias pelo corredor, pegaste nas tuas coisas e partiste. Mas quando fechaste a porta, muitas outras se abriram.
Nós éramos capazes de mudar o mundo. A maneira como me fazias sentir viva era inédita, a maneira como eu te amava .. Mas o Sol começou a bater nos teus olhos. Eu queria arrancar esta página das minhas memórias, porque gastei muita energia em nós, só quero que esta fase passe, porque isto está a matar-me aos poucos. As oportunidades vão, a paciência está a acabar, e não era assim que imaginava estar.
Eu quero sentir uma mudança em mim, eu não tenho medo de andar sozinha. Não desistir, passar por cima antes que piore.
Vamos apenas dizer adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário