Eu sei que fico melhor sem ti, sei que sou capaz de ser mais feliz sem ti, mas passado este tempo todo sem te ver, este tempo todo sem ter notícias tuas ou uma mensagem tua, ainda me sinto às escuras, eu procuro a saída deste labirinto acredita, mas sinto-me cada vez mais fraca, inutil por não saber cuidar de mim como tu cuidavas. Estou rodeada de gente verdadeira, gente falsa, gente importante, gente menos importante, mas na verdade é como se tivesse sozinha, eu num canto do mundo e tu noutro, mas sem forças para chegar a ti, eu não consigo. Uma parte de mim acredita que ainda vou ser a tua vida, o teu amor, outra parte acredita que te vais esquecer de mim, daquilo que passamos e daquilo que podíamos vir a passar. Mas eu quero acreditar de ainda me queres!
Tu, só tu me podes dizer o que fazer. Eu sinto que não disse tudo o que queria dizer, sinto que não fiz tudo o que queria fazer, sinto que secalhar nem senti tudo aquilo que queria sentir.. A verdade é que eu te amo, longe ou perto, aqui ou no fim do mundo. Eu não mentia quando dizia que queria ficar contigo para sempre. Recordo todas as promessas e juras de amor, não me arrependo de te ter amado e lutado por ti.
Será que não tem retorno? Será que aquilo que passamos não é razão suficiente para ficarmos juntos? Ou será que o facto de eu passar grande parte do meu tempo a pensar em ti não é razão suficiente para voltares a gostar de mim como tu gostavas, ou dizias de gostavas? Agora que não estás comigo preciso ainda mais de ti.
Ainda assim, agradeço-te por tudo, desde os melhores momentos da minha vida, ao fazeres-me sentir coisas de nenhuma outra pessoa foi capaz de me fazer sentir.
Desejo-te tanto, ainda.

"Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes, yeah; it was only just a dream"

Sem comentários:

Enviar um comentário