congratulations

Eu sempre fui forte e odeio dizer isso, mas eu sinto a tua falta. O modo como tu sorrias para mim, a maneira como te preocupavas comigo, e eu não tinha de ser perfeita. As palavras lindas que dizias, eu perdi tudo, mas eu percebo. O teu sorriso era falso, não gostavas de mim como dizias, nunca te preocupaste comigo, só te preocupavas com o que eu poderia dar fisicamente, quando eu queria preocupar-me com o que dar emocionalmente, tinha de ser perfeita para ti, todas as tuas palavras lindas eram mentira. Eu dei tudo e acho que isso não foi suficiente e nunca será o bastante. Ensinaste-me que, embora alguém possa parecer que está lá sempre para mim, pode deixar de estar e nesse momento eu percebo que significava absolutamente nada, e tudo o que prometeu ou disse era uma mentira, isso é o que dói mais. Parabéns, chegaste até mim e mostraste-me que eu posso ser fraca.

3 comentários: