the time has come

Chegou o momento.
Chegou o momento de dizer adeus às esperanças que eu tinha de ficar contigo, e de poder partilhar tudo contigo. Chegou o momento de me despedir de tudo o que me faz lembrar de ti. Chegou o momento de cuidar de mim, e não de ti. Chegou o momento de deixar de ser masoquista e ter amor próprio. Chegou o momento de deixar de sonhar contigo. Chegou o momento de deixar de pensar que um dia voltas. Chegou o momento de deixar de esperar uma mensagem tua. Chegou o momento de deixar de achar que ainda gostas de mim como eu gosto de ti. Chegou o momento de deixar de pensar que ainda pensas em mim, quando na verdade já tens em quem pensar. Chegou o momento de me despedir. Despedir-me dos bons e dos maus sentimentos que tenho por ti. Despedir-me das lágrimas que marcaram presença sempre que pensava em ti. Chegou o momento de me despedir de ti.

1 comentário: