untitled

Não sei se sinto saudades, ou apenas não estava habituada à tua ausência. Não sei se é amor ou se já se considera obsessão. Eu não consigo encontrar as palavras certa que te definem, que me definem. Revolta-me o facto de em vez de cuidar de mim para não sofrer... Não, cuidava de ti, só tu é que importavas, só tu é que eras importante e era só te ti que eu queria saber. Ao contrário de ti, eu lutei por nós, por ti, mas mudaste, ou talvez eu não te conhecesse na realidade. E agora a única coisa que eu posso fazer é pôr-te onde pertences, no passado.. Apesar de ainda fazeres parte do meu presente e eu acreditar que ainda vais ser o meu futuro. Pergunto-me vezes sem conta se ainda pensas em mim como eu penso em ti, ou sentes saudades minhas quando eu sinto tuas, e se lembras dos nossos momentos como eu lembro a toda a hora.

God Damn, this kills me !


1 comentário: