GoodBye*


Eu honestamente posso dizer que estiveste na minha mente desde que eu acordei hoje, eu olho para tua fotografia o tempo todo.
Essas memorias voltam à vida e eu não me importo.
Eu lembro-me quando nos beijamos, eu ainda sinto isso nos meus lábios. Eu lembro-me das coisas simples, eu lembro-me de até chorar.
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer é o adeus.
Eu acordei esta manhã e coloquei a nossa música. E sobre minha lágrimas, eu cantei sozinha. Eu peguei no telemóvel e então coloquei lá,porque eu sei que estou perdendo meu tempo e eu não me importo.
De repente meu telemóvel começa a tocar, eu hesitei mas atendi, parecias tão sozinho e eu fiquei surpresa ao ouvir-te dizer:
"Lembras-te de quando nos beijamos? Ainda sentes isso nos teus lábios, lembras-te das coisas simples. Nós conversamos e até choramos.
Disseste que o teu maior arrependimento, a única coisa que desejarias esquecer é o adeus."

Sem comentários:

Enviar um comentário