tu, eu, nós*





Já nos zangamos e já fizemos as pazes, já discutimos e já nos abraçamos, já choramos e já nos rimos. Já foste estúpida e eu imbecil, tu já tives-te medo e eu já fiquei assustada. Já fui para a praia contigo e tu comigo. Eu tenho cabelo loiro e tu castanho. Eu amo sapatilhas e tu não resistes a uns sapatos. Eu adoro calças e tu veneras vestidos, eu gosto do dia e tu da noite, eu gosto do teu gato e tu da minha cadela. Gostas de lápis mas eu prefiro rimel. Gostas de rosa e eu de amarelo. Eu gosto da tua roupa e tu da minha, eu peço-te roupa emprestada e tu a mim. Gostas do escuro e eu do claro, a minha mala de viagem é preta e a tua é rosa. Gostas da Don't Kill Me Tonighte eu prefiro All The Rights Moves, Sou o nº 1 na sala e tu és a penúltima. Eu tenho DC e tu VANS. Passas horas ao espelho e eu a ouvir música. Estás sempre a arranjar as sobreancelhas e eu a chegar batom de cieiro. Passo dias na tua casa e tu na minha. Eu bebo Bgroselha e tu Frize.
Já fomos colegas e agora somos as melhores amigas. TÂNIA (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário