e se...

E se não voltares? E se não ouvir mais um "amo-te" vindo de ti? Eu quero tanto voltar a ouvir-te, quero que me digas de novo "diz-me que me amas", quero beijar-te e abraçar-te de novo, ouvir música e escutar o silêncio, preciso de te sentir perto de mim, porque contigo eu sentia-me mais segura, sentia-me mais eu.
Eu tenho saudades de tudo o que vivi e o que não contigo. Tenho saudades da maneira como me olhavas, e a maneira que tu me tocavas que me fazia arrepiar.
Tu tás noutra, tás feliz. Mas eu não, não ultrapassei o obstáculo, tu foste mais do que um "amor de verão". Eu quero um dia acordar e voltar a receber uma mensagem tua. Quero receber uma mensagem tua antes de dormir e pensar "ele tá comigo, tou mesmo feliz, não preciso de mais nada", porque nos ultimos tempos eu não penso nisso, só penso "será que algum dia vamos poder ser aquilo que éramos?", eu só espero encontrar essa resposta...


...mas até lá, amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário