wake up, it was just a dream!

Eu estou cansada. Estou cansada de pensar em ti, estou cansada de gostar de ti. Estou cansada de fechar os olhos e ver tudo o que passámos juntos, parece realidade! Tenho uma enorme vontade de manter os olhos fechados e ficar tempo infinito a "reviver" tudo.
Mas tenho de voltar ao mundo real, querendo abrir os olhos e acreditar que não é apenas um sonho, que é real. Bem, abro os meus olhos e... é tudo igual ao que era antes de os fechar. Nem uma mensagem, ou um telefonema...
Esqueceste-te de mim, amor?
Há muitas perguntas para as quais eu não encontro a resposta, "Porque deixaste de gostar de mim?", "Será que alguma vez gostaste?".
Fecho os olhos de novo, na espectiva de encontrar a resposta da segunda pergunta. Começo a reviver tudo de novo, desde o primeiro dia contigo, magnifico! Torna-se viciante, ao mesmo tempo agradável. É como se tivesse encontrado uma forma de te sentir mais perto de mim, mesmo não estando. Ok, não me posso esquecer que isto é apenas um sonho, mas...


e na realidade,
será que ainda te vou sentir perto de mim?
Será que vais voltar a gostar de mim?

4 comentários:

  1. Nada como enfrentar essas dúvidas. Pergunta-lhe a ele. :)

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim realmente é mais complicadito. :/

    ResponderEliminar
  3. Sim, o tempo arranja soluções para tudo. :)

    ResponderEliminar
  4. Passa por estes blog's e deixa a tua opinião.

    se gostas de fotografia:

    - http://clicks-de-amor.blogspot.com/ (visita, comenta, segue, e mete gosto)

    se é mais adepto/a da escrita:

    - http://silenciodosegredo.blogspot.com/



    DS, agradece, beijos e abraços e conto com vocês do meu lado, e façam do meu sonho uma realidade. ♥

    ResponderEliminar