era necessário

Não era necessário nada disto. Não era necessário seres tão complicado. Não era necessário afastares-te de mim. Não era necessário deixares de gostar de mim. Não era necessário deixares de sentir a minha falta. Não era necessário esqueceres-te de mim. Não era necessário eu estar triste e chorar porque te amo. Não era necessário eu sentir falta de mim quando estava contigo. Não era necessário teres-me abandonado. Não era necessário prometermos coisas para depois não cumprir. Não era necessário este silêncio. Não era necessário haver tu e eu.
Era necessário seres só um pouco complicado. Era necessário estares sempre por perto. Era necessário gostares de mim. Era necessário sentires a minha falta sempre que eu não estivesse contigo. Era necessário lembrares-te sempre de mim. Era necessário eu estar feliz e sorrir porque te amo. Era necessário que eu gostasse de mim quando estava contigo. Era necessário que ficasses sempre comigo. Era necessário que prometêssemos coisas para as quais fôssemos capazes de cumprir. Era necessário haver silêncio, desde que houvesse pelo menos um olhar. Era necessário que houvesse um NÓS!


I really don't know what to do, I still love you

2 comentários: